Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/08/2020


Através do informativo 001/2020 o Conselho Tutelar do município de Trindade-PE, forneceu algumas orientações as Escolas da rede pública e privada, do município ou do estado, assim como também aos pais e mestres.

Na tarde dessa terça-feira (04/08), o Conselho Tutelar através do Conselheiro João Andrade participou de uma reunião com membros da Escola EREM Governador Muniz Falcão. Na fala do Conselheiro foi tratado sobre os limites das faltas de acordo com a lei 13.803/19, sobre a nova realidade das aulas virtuais e concretização da LDB, falaram também sobre a evasão escolar e a grande necessidade dos pais acompanharem mais de perto a vida escolar dos seus filhos.

Foi levantado a questão para os alunos e pais que não tem acesso a internet, celular, computador, condições financeiras para impressão do material e como as Escolas poderiam atender cada caso com sua peculiaridade.

Na reunião que aconteceu de forma objetiva, contou com a participação dos Conselheiros João Andrade que fez uso da palavra e na interna o Conselheiro Jackson Pereira, a gestão da escola através da Professora Francisca Ato e das coordenadoras Aline e Cassiuda Gomes. Onde o Conselho Tutelar de Trindade pode constatar que a Escola EREM Governador Muniz Falcão vem fazendo um bom trabalho tendo em vista os desafios proporcionados pela pandemia.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine