Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Os prazos para a oficialização das pré-candidaturas está chegando, com isso a cidade de Trindade já demonstra que terá três candidatos a prefeito, sendo eles os pré-candidatos Helbe Rodrigues, Zé Capacete e João Andrade.

Essas eleições 2020 entra para a história de Trindade como a primeira eleição em 20 anos que terá três candidatos. A última eleição que teve três candidatos foi no ano 2000 na virada do século, foram eles; Emiliano Teixeira Leite que obteve 6.012 votos, Chico Leite com 4.616 votos e Carlos Braz com 65 votos.

Já a primeira eleição em Trindade a disputar três candidatos foi em 1992, naquela época a disputa foi acirrada entre Gerôncio Figueiredo que obteve 3.399 votos, Emiliano Teixeira Leite que obteve 2.744 votos e Chico Leite com 2.654 votos.

Essas eleições 2020 será a terceira eleição com três candidatos em toda a história política da cidade e a primeira nos últimos 20 anos.

Dando destaque para o perfil político dos pré-candidatos, Helbe Rodrigues disputou as eleições de 2012 para vereadora e foi eleita, já em 2016 perdeu a eleição para Everton na disputa pela prefeitura. O pré-candidato Zé capacete foi eleito vereador em 2016, atualmente vereador de primeiro mandato e vai para sua eleição como pré-candidato a prefeito. A terceira via é formada por João Andrade ao qual nunca foi candidato a vereador ou a prefeito. 

Por: Erquison Ferreira.

17/08/2020

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine