Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

    27/08/2020



O governo Paulo Câmara deve anunciar nos próximos dias se os municípios do Sertão do Araripe irão avançar em mais uma fase do Plano de Convivência com a Covid-19. Até está quarta-feira (26), restaurantes, bares e academias de cidades da região como Araripina, Ouricuri, Trindade e Ipubi, continuam fechados e os proprietários amargando um enorme prejuizo.

Se a Secretaria de Saúde levar em consideração os critérios adotados quando regrediu Araripina e Ouricuri para fase 2, e deixou Ipubi e Trindade na fase 4, como aconteceu no início do mês, ficará mais que provado, que existe ‘retaliação’ por parte do Governo do Estado contra as duas maiores cidades da região.

Está claro, e não é preciso ser da capital pra saber, que se for levada em consideração a proporcionalidade dos números de casos confirmados e de óbitos nas duas cidades que são administradas por prefeitos socialistas, ou seja, Ipubi e Trindade, superam e muito, os casos que Araripina e Ouricuri estão apresentando.

Para alguns especialistas, o problema, é que as duas últimas cidades citadas, são administradas por adversários políticos de Paulo Câmara, e por isso, foram às únicas do Araripe, que tiveram lockdown decretado pelo governador, e sem nenhuma base científica.

A expectativa agora, é se os auxiliares de Paulo Câmara vão usar o mesmo critério do decreto anterior. Se for, os restaurantes, bares e academias de Ipubi e Trindade serão reabertos, e os de Ouricuri e Araripina continuarão fechados. Quem duvida?

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine