Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

     20/08/2020

A Autarquia de Trânsito de Araripina iniciou essa semana as primeiras modificações nos sentidos de algumas ruas da cidade. A primeira alteração é no cruzamento da rua José Barreto de Souza Sombra com a Onze de setembro, no centro da cidade. O motorista que vier do Alto da Boa Vista sentido Igreja Matriz terá que, obrigatoriamente, fazer a conversão à direita.

A outra mudança é na alteração do sentido da rua Vereador José Santiago Alencar (Itaú) que agora é mão única no sentido da Igreja Matriz. Também foi instalado um semáforo na rua José Barreto de Souza Sombra e, agora, a rua Onze de Setembro (Bradesco) será mão única no sentido bairro. Em uma próxima etapa de alterações, a rua Onze de Setembro será mão única até o cruzamento com a rua Pedro José Rodrigues (Uniclinic).

As mudanças causam transtornos momentâneos enquanto os motoristas se acostumam com as novas orientações do trânsito. Os agentes educativos do órgão municipal estão no trecho fazendo a orientação de motoristas e pedestres.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine