Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

01/08/2020

A prefeitura de Santa Filomena está sempre buscando novidades para melhorar a qualidade de vida e a educação no município. Prova disso, é o mais novo polo EAD da Universidade Federal do Vale do São Francisco instalado na cidade e já garantiu dois cursos de graduação, Licenciatura em Letras Libra e licenciatura em Pedagogia. O edital está disponível e as inscrições estarão disponíveis de 6 a 16 de agosto.

Serão 30 vagas para cada curso, essas vagas são distribuídas em sistemas de cotas nos quais os estudantes precisam ler atentamente o edital para conseguir se inscrever na vaga correta, entre essas contas, 5 vagas de cada curso são destinadas a professores concursados e efetivos que não tenham nível superior, as inscrições serão exclusivamente via internet no site da UNIVASF.

Quem pode se inscrever:

Estudantes que concluíram o ensino médio e que tenho nota do ENEM de qualquer uma das edições de 2015 a 2019,

Estão sendo disponibilizadas 60 vagas para a graduação na modalidade semipresencial, com duração de 4 anos. Metade das vagas são reservadas para candidatos que tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas públicas. De acordo com o edital, a seleção será realizada por meio de: utilização da pontuação obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de uma das cinco últimas edições (2015 a 2019); ou análise de Carta de Intenções (processo seletivo próprio específico para vagas reservados aos(às) professores da rede pública de ensino). No ato da inscrição, o candidato deve indicar apenas uma opção.

Acesse a pagina da universidade pelo link. http://www.sead.univasf.edu.br/processoseletivo/index.php?token=1

LINK DO EDITAL: Obs. Copie e cole o link no navegador para ter acesso ao edital.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine