Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

18/08/2020

Às 19:05 de sábado 15/08, a GGI 9.031 GATI, quando em rondas e abordagens na cidade de Trindade, no combate ao CVLI e CVP, se deparou com o indivíduo S. S. A., conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 ES, cor vermelha, placa KKB-8815. Ao proceder a abordagem, tratava-se de um menor de idade, 14 anos. Diante dos fatos conduzimos o envolvido, juntamente com sua genitora até a Delegacia de Trindade para adoção dos procedimentos cabíveis. Tudo foi registrado no B.O. PM 1166/2020. RESULTADO, 01 T.C.O. 
No dia seguinte, domingo 16/08, por volta das 09:45 ainda em Trindade, policiais do GATI quando em rondas e abordagens no combate ao CVLI e CVP, se deparou com o indivíduo G. P. conduzindo uma motocicleta Honda Titan 125, cor vermelha, placa KIK-4006, em atitude suspeita. Diante do exposto foi feita abordagem, porém nada de ilícito foi encontrado, e ao ser indagado sobre sua idade o mesmo informou ser um menor de idade, 16 anos. Diante dos fatos conduzimos o envolvido, juntamente com sua genitora até à Delegacia de Trindade para adoção dos procedimentos cabíveis. Tudo foi registrado no B.O. PM 1164/2020. RESULTADO, 01 T.C.O. 
Ainda no domingo A GT RURAL, quando em rondas pelo Distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubi, em combate ao CVLI e CVP, na Avenida Central, avistou dois indivíduos, J.J.C.B. e R.P.S. na Moto Lander/ XTZ 250, VERMELHA, PLACA HIP-4820, realizando manobras perigosas e perturbando o sossego dos transeuntes e moradores da região, com um cano de escape de motocicleta alterado. Foi dada a ordem de parada, sendo desobedecida. Ao conseguir realizar a abordagem eles resistiram à busca pessoal, sendo necessário o uso proporcional da força. Após a solicitação de desbloqueio do celular de um deles para consulta do IMEI, foi observado na página do aplicativo do WHASAPP, que estava aberto, que ele estava avisando em grupos que a Polícia Militar estava na região realizando rondas e Blitz, causando assim atentado contra a segurança Pública. Os envolvidos foram levados para DPC, para as medidas cabíveis conforme BO 1166/2020, e notificados com TCO. 

Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina 

Reportagem – Fredson Paiva

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine