Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

08/09/2020 

A reunião desta terça-feira (08/09) da câmara de vereadores do município de Trindade seria a 5ª Sessão do 3ª Período Legislativo realizada na modalidade virtual, no horário regimental. 

Pelo que prever o regimento interno da casa, para abertura da sessão é necessário a presença de no minimo 8 vereadores, isso se chama quórum. E hoje por falta de quórum, não foi possivel a realização da reunião.

Os 07 vereadores que estiveram presentes foram: 01 - Ubirajara Araripe Andrade, 02 - José Lopes Benício, 03 - Maurício Elias, 04 - Serra Branca, 05 - Everaldo Souza, 06 - Polyana Sá, 07 - Havana Helena e 08 - Allan Galdino que registrou presença e teve que se ausentar. 

O presidente Ubirajara ressalta a importância da pontualidade e que os pares devem acompanhar o que prever o regimento interno da câmara, quanto a questão do quórum. 

O mesmo falou a nossa redação e deu uma dica a população "Muitas coisas já estão voltando parcialmente a funcionar, você cidadão redobre os cuidados com a sua saúde, nós vereadores vamos continuar realizando nossas sessões pela modalidade virtual, porque é um modo seguro que funciona, dessa forma estamos contribuindo com as demais autoridades no enfrentamento ao Covid-19" Pontuou Ubirajara. 

Por: Equipe Blog do João Andrade.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine