Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

17/09/2020



Em fevereiro passado fotos mostravam rachaduras nas paredes e infiltrações no forro de gesso

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

O blog recebeu informações que a Agência do Trabalho de Araripina foi fechada por falta de estrutura. De acordo com a fonte, o atendimento presencial está suspenso desde a semana passada, e a agência só será reaberta depois que o forro for totalmente trocado.

Em fevereiro passado um leitor do blog enviou algumas fotos que mostravam rachaduras nas paredes e infiltrações no forro de gesso, e que poderiam causar um grave acidente a qualquer momento. Esse teria sido o motivo da interdição.

Outra informação, é que os servidores públicos que prestam serviço na agência administrada pelo Governo do Estado, estariam atendendo aos usuários através dos seus próprios aparelhos celulares.

Serviços

Além de encaminhar os currículos para vagas de emprego, a agência também disponibiliza Habilitação de Seguro Desemprego, Emissão de Documentos: RG; e RESERVISTA, e Emissão de Carteira de Trabalho Digital (CTPS).

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine