Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

02/09/2020


No sábado 29/08, o efetivo da Guarda da Cadeia e GT 01 quando recebiam o jantar dos presos, na Cadeia Pública de Araripina, flagraram um indivíduo que tentou entregar uma marmita com fundo falso, onde continha substância análoga à maconha. Ele alegou ter sido mandado por uma mulher de iniciais D.F.L., devidamente qualificada em B.O. a polícia foi até o endereço indicado pelo imputado, mas ela não se encontrava no local. A marmita era direcionada a um dos detentos da cela 01, o qual, quando indagado, assumiu que mantinha contato com a mulher, através de celular clandestino, o qual foi apreendido por este efetivo. O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Araripina para as devidas providências conforme o BO nº 1239/2020. RESULTADO, 01- FLAGRANTE, Material apreendido: 140gramas de substância análoga à Maconha e um Smarthone, LG, IMEI 351922063607733.
No domingo dia 30/08, por volta das 20:00, a GE ROCAM, realizando rondas na cidade de ARARIPINA, em combate ao CVP e CVLI, recebeu denúncia de que no Bairro Alto da Boa Vista, na Rua Coração de Jesus, estava acontecendo comercialização de entorpecentes. Ao chegar ao local, a mãe da imputada foi questionada sobre o fato e franqueou a entrada à casa, levando até onde estariam pertences da imputada, que não se encontrava no local. No local foi encontrada uma peteca de cocaína contendo aproximadamente 5g, dentro de um porta óculos. O material foi apreendido e apresentado à D.P.C. de ARARIPINA, pra medidas cabíveis, conforme BO 1248/2020. MATERIAL APREENDIDO, *01 PETECA PESANDO APROXIMADAMENTE 5G DE COCAÍNA. RESULTADO, Inquérito Policial. 
Na tarde de ontem, segunda-feira 31/08, por volta das 14:40, a GGI 9.031 GATI quando em rondas e abordagens pela PE-630, em Trindade, deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta FAN 150 de cor vermelha, placa MSN-2030, em atitude suspeita. Ao ser dado voz de parada o garupa tentou se desfazer de uma substância análoga à maconha pesando aproximadamente 16 gramas. Ao ser indagado sobre a origem da droga o imputado alegou ser usuário e ter adquirido com um caminhoneiro. Diante dos fatos, os envolvidos juntamente com o material apreendido foram encaminhados à DPC de Trindade para os procedimentos cabíveis. Tudo foi registrado conforme o BO 1256/2020. MATERIAL APREENDIDO, 16g de substância análoga à maconha. RESULTADO, 1 TCO.
No domingo 30/08, por volta de 01:00 da madrugada, a GT 9.021 - IPUBI, durante rondas e abordagens, em combate ao CVLI e CVP, no município de IPUBI, realizou uma abordagem ao imputado na Rua 06, Bairro Jardim Rocha, onde foi encontrado com o mesmo uma porção de substância análoga à maconha e uma faca tipo peixeira. Diante dos fatos, o imputado, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à 204ª D.P.C., para adoção das medidas cabíveis. Tudo foi registrado no BO 1241/2020. RESULTADO, 01 TCO. MATERIAL APREENDIDO, 01 - PETECA DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA À MACONHA PESANDO 03 GRAMAS; 01 - FACA TIPO PEIXEIRA. 

Fonte/ Fotos - Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Reportagem - Fredson Paiva

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine