Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

22/09/2020

O cantor Ciel Rodrigues, de voz marcante e que emplacou grandes sucessos no mundo do Arrocha, incluindo o hit "MIL VIDAS" anunciou em nota em sua rede social que após 5 anos de parceria se desliga das produtoras FR&J produções e Wilame Andrade shows e eventos!

Na nota divulgada o artista diz que em 2015 saiu de zona de conforto e deu o ponta pé inicial a carreira solo onde lançou o CD que o projetou, inicialmente com a juda de Júnior, amigo e empresário da FR&J produções que sempre esteve com o Ciel durante esse tempo todo, logo depois chegando Wilame Andrade pra acrescentar ainda mais ao projeto assim agradando todo o público em todos os estados que rodamos no norte nordeste e sudeste.
"Como a vida é feita de ciclos queria comunicar a todos que eu Ciel Rodrigues estou me desligado das produtoras, juntos tomamos essa decisão, a amizade e companheirismo de sempre continuará independente de sociedade, a gratidão também de minha parte por tudo que foi feito é enorme e sempre será" diz o cantor Ciel.

Nós do portal do arrocha como participamos efetivamente da divulgação do artista desde o primeiro CD, desejamos grande sucesso para ambos lados e que essa decisão traga ainda mais coisas boas para a carreira do Ciel, que é um grande merecedor e um dos principais artistas do movimento Arrocha.

Fonte: Portal do Arrocha/Foto Reprodução

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine