Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

18/09/2020



Um homem foi preso e teve duas armas de fogo apreendidas depois de efetuar disparos em via pública, em Trindade – PE. O fato aconteceu por volta das 21h40min, nas proximidades do estabelecimento denominado Motel Love Star.

De acordo com a polícia, o autor dos disparos que não teve o nome revelado, foi localizado pelo policiamento no Sítio Bezerros, próximo a BR-316 e com o mesmo foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma em punho e a outra na cintura.

Ainda segundo a polícia, o denunciado teria efetuado cerca de 20 tiros em via pública e no momento da abordagem policial, ele portava 01 (um) revólver marca Taurus de cal. 38 mm em punho e 01 (uma) pistola marca BERSA de cal. 22 mm de fabricação Argentina na cintura.

O homem que segundo a polícia se encontrava com sinais de embriaguez alcoólica, não portava os documentos obrigatórios, sendo que em momento posterior sua esposa trouxe os CRAFS das armas, porém não apresentou os documentos que comprovassem a posse delas para àquele endereço.

Material Apreendido:

01 Revólver Taurus de cal. 38 mm;

01 Pistola BERSA de cal. 22 mm;

12 Munições de cal. 38 mm intactas;

10 Munições de cal. 22 mm intactas e;

09 Munições de cal. 22 mm deflagradas.

O apontado juntamente com o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade – PE, onde foi autuado em flagrante e liberado mediante o pagamento de fiança, conforme BO nº 1387/2020.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine