Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

02/09/2020


Na segunda-feira 31/08, às 10:00, o Trio ROCAM de Ouricuri, em operação conjunta com o serviço de inteligência Malhas da Lei e DENARC, se dirigiram até uma barbearia e salão de beleza, localizada no Bairro Nossa Senhora do Carmo, a fim de averiguar uma denúncia de aglomeração de pessoas e de tráfico de drogas. Ao chegarem ao estabelecimento comercial, os policiais militares encontraram quatro pessoas H.C.C, 20 anos, R.R.T.S, 18 anos, A.G.S.L, 24 anos e W.D.S.L, 22 anos, e no local foram apreendidos 03 celulares de procedência não comprovada, 01 (um) Cachimbo, 01 (uma) Faca Peixeira, 01 (um) caderno de anotação, 22 (vinte e dois) sacos pequenos e a quantidade de 02 (dois) gramas de maconha pronta para o consumo e a quantia de R$ 822,00 (oitocentos e vinte e dois reais). A ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia civil local onde foram lavrados 04 (quatro) Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) e aberto 01 (um) Inquérito por Portaria. 
Ainda na segunda-feira por volta das 11:10 da manhã, a GE GATI, realizando rondas na cidade de TRINDADE-PE, em combate ao CVP e CVLI, deparou-se com um indivíduo em atitude suspeita, e ao proceder a abordagem foi encontrado em sua posse um cigarro de substância análoga à maconha. 
Ao ser indagado sobre a origem de tal, ele disse ter comprado a um caminhoneiro. Relatou ainda que em sua residência possuía algumas sementes da mesma substância e em um matagal próximo teria uma plantação com 26 pés de cannabis sativa. O envolvido foi conduzido à DPC de Trindade juntamente com todo material apreendido conforme BO 1255/2020. MATERIAL APREENDIDO, 26 Pés de maconha; 03g de Sementes de Cannabis; 01 - Cigarro de maconha. RESULTADO, BOC. 

Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 7º BPM/ 9ª CIPM 

Reportagem – Fredson Paiva

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine