Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/09/2020


A Redação do Blog do Edy Vieira fez uma busca no DIVULGACAND (Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais) e constamos até o fechamento desta edição na manha desta segunda-feira (21) que 91 pessoas cadastraram no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) a solicitação de registro de candidatura para concorrer às eleições teste ano.

Até o momento nenhum destes 91 nomes não teve até o momento da nossa pesquisa o seu pedido deferido pela justa.

Já para prefeito não nenhuma solicitação.

O que se sabe é que realizaram convenções Pedro do Pipa, Ricardo Ramos, Júlio Macedo, Lenarte Coelho e Regivaldo Macedo.

São cinco nomes que pretendem disputar a cadeira de prefeito do município e que nos próximos dias apresentarão seus pedidos de registros de candidaturas.

Já em Santa Filomena três nomes já solicitaram registros para prefeito são eles: CLEOMATSON COELHO DE VASCONCELOS, PEDRO GILDEVAN COELHO MELO e LEANDRO DA CONCEIÇÃO BENÍCIO.

Para vereador há 30 solicitações.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine