Últimas
Sobre o Autor
João
PostsJoão Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
Home
ARARIPINA-PE
IPUBI-PE
Noticias
POLICIAL
TRINDADE-PE
Patrulha Maria da Penha será implantada em Araripina, Trindade e Ipubi
17/09/2020
Nesta terça-feira (15), a presidente da Comissão Municipal dos Direitos da Mulher de Araripina e também presidente da Comissão da Mulher, advogada Gabriela Reis, participou de uma reunião com o Comandante da 9ª CIPM de Araripina, Major Edimar, e as representantes das cidades de Trindade e Ipubi, que ficaram a par dessa novidade tão importante para as mulheres vítimas de violência doméstica.
Trata-se da Patrulha Maria da Penha que será implantada em breve em Araripina, Trindade e Ipubi, e é um serviço de polícia, que tem como objetivo garantir segurança às mulheres que denunciaram a violência doméstica, solicitaram as medidas protetivas de urgência e foram deferidas pelo juiz.
Lembrando que no caso de descumprimento da medida protetiva de urgência, a mulher liga para o 190 e a polícia militar conduz o agressor para a realização do flagrante delito. #violência contra a mulher é crime #denuncie#ligue 180.
Tags: ARARIPINA-PE IPUBI-PE Noticias POLICIAL TRINDADE-PE
Sobre Blog João Andrade
João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade.
Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
- Mais Acessado
- Video
- Categorias
Labels
TRINDADE-PE
POLICIAL
POLITICA
PERNAMBUCO
Brasil
EVENTOS
ARARIPINA-PE
OURICURI-PE
CULTURA
MUNDO JOVEM
SAÚDE
EDUCAÇÃO
religião
IPUBI-PE
CÂMARA DE VEREADORES
Economia
DICAS
CONCURSOS
REFLEXÃO DO DIA
ESPORTE
PASCOM
BODOCÓ-PE
DESCASO
AGRICULTURA
IMAGENS
HOMEM DO CAMPO
Festa da Sagrada Família de Trindade-PE
SANTA CRUZ-PE
INSTITUCIONAL
ELEIÇÕES
Salgueiro-PE
informações
RECEITAS
Igreja.
VÍDEOS
SERTEC
CURIOSIDADE
Publicidade
CHARGE
EDUARDO CAMPOS
GUARDA MUNICIPAL
PENSAMENTO DO DIA
ATUALIDADES
PARNAMIRIM-PE
OPINIÃO DO INTERNAUTA
Eleições 2016

Nenhum comentário: