Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

    03/09/2020

Em julho, a Região do Araripe registrou saldo positivo na geração de empregos indicando recuperação. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e desempregados (Caged), do governo federal.

No sétimo mês deste ano, apontou o Caged, houve 161 admissões e 139 desligamentos. Isso representa 22 trabalhadores a mais com carteira assinada.

Este ano, no primeiro semestre, os saldos de empregos foram negativos. Em janeiro, o índice ficou em menos 54 vagas. Fevereiro, antes do início da pandemia, teve 9 vagas geradas, na comparação entre admissões e desligamentos.

Os piores meses foram abril, com menos 104 empregos, e maio, com menos 120 vagas. O gerente da Fiepe no Araripe, Josemberg Laurentino, destacou os números do Caged na Arari FM



No acumulado do ano, o saldo é negativo de 239 vagas. Entre janeiro e julho, houve 1.201 admissões e 1.440 demissões, segundo o Caged.

Os setores que mais geraram empregos, em julho, em Pernambuco foram indústria (2.470), agropecuária (1.252) e construção (1.095).

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine