Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

02/09/2020

Assaltantes fizeram investidas contra carro forte na BR 316 próximo a cidade de Petrolândia, Sertão de Itaparica do estado de Pernambuco e que faz divisa com o estado da Bahia. Segundo as primeiras informações o veiculo blindado foi alvo de ataque dos criminosos quando passava sobre a ponte que dá acesso a cidade, ainda conforme as informações do Blog de Assis Ramalho o fato aconteceu próximo ao encontro da BR 316 com a BR 110.

Segundo informações do Blog Petrolandia Noticias, um dos veículos tomados pelos assaltantes para bloquear a pista estava ocupado por dois homens de uma empresa que pediram para não ser identificarmos. Outros veículos também foram tomados de assalto para ser usado no bloqueio da pista, não há informações se alguém saiu ferido ou se houve algum tipo de agressão. Informações dão conta que os veículos usados para bloquear a pista foram incendiados, logo em seguida equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local para controlar os incêndios.

De acordo com matérias dos Blogs de Assis Ramalho e do Petrolandia Noticias, não há informação se os assaltantes conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. Nem tão pouco sobre a quantidade de assaltantes e em relação a fuga e direção tomada pelos mesmos, também não foi mencionado se houve algum disparo com arma de fogo. A informação dada em matérias dos Blogs de nossos companheiros é de que os assaltantes estavam fortemente armados, também não citado sobre o veiculo utilizado na fuga pelo bando. 

Por Didi Galvão

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine