Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

18/09/2020



Uma criança que era chamada de Maria Vitória de 3 anos morreu quando tentava chamar uma mulher que era a sua cuidadora, no bairro Casinhas, na cidade de Trindade, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com informações de uma vizinha, a criança estava em cima de uma cadeira quando a tragédia aconteceu. Ela morreu asfixiada (enforcada).

“Na casa tem uma porta com aquelas gradinhas. Ela se acordou, subiu numa cadeira e colocou a cabecinha pra gritar a mulher que cuidava dela, foi quando a cadeira caiu e aconteceu à tragédia”, lamentou a vizinha.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 205ª Circunscrição na cidade de Trindade – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. Informações de Roberto Gonçalves

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine