Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

02/09/2020

No sábado 29/08, por volta das 10:30 da manhã, ao realizar rondas e abordagens em combate ao CVLI e CVP,, em Trindade, os policiais se depararam com uma pessoa em uma motocicleta com o escapamento alterado. Diante das circunstâncias o envolvido foi conduzido juntamente com a motocicleta à Delegacia de Trindade para serem tomadas as medidas cabíveis, conforme o B.O. 1237/2020. RESULTADO, 01 T.C.O. 


No domingo dia 30/08, por volta das 19:30, a GTI 9.031 quando em rondas e abordagens na cidade de Trindade, recebeu informações de populares que dois indivíduos, em uma moto preta, estariam praticando roubos. Os policiais seguiram em diligências, quando dois indivíduos com essas características foram avistados, e ao perceber a aproximação da guarnição eles empreenderam fuga, sendo realizado o devido acompanhamento. O condutor do veículo perdeu o controle vindo a cair. Foi realizada a abordagem, mas nada de ilícito foi encontrado e ninguém os reconheceram como autores dos roubos. Eles foram conduzidos à DPC de Trindade para os procedimentos cabíveis. Ocorrência registrada no BO1246 /2019 e M- 11548435. Material apreendido, uma moto CG 125 FAN de cor preta, placa KJQ-5976. RESULTADO, 01 TCO. 


Já manhã desta terça-feira 01/09, aproximadamente às 10:30, a MO 7001, ao fazer rondas e realizando a OPERAÇÃO DUAS RODAS pelo Bairro Populares Velha se deparou com o senhor L. C. O. L. 22 anos, trafegando em uma motocicleta de modelo não identificado em alta velocidade e com um menor na garupa, sem fazer uso do capacete de segurança, causando perigo de dano, no momento da abordagem verificou-se que o condutor em não possuía CNH e nem estava de posse dos documentos pessoais e nem da motocicleta, a qual estava sem a placa e com o nº do chassi ilegível. A ocorrência foi encaminhada para a DP local onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

Fonte/ Fotos – Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ 7º BPM 

Reportagem – Fredson Paiva

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine