Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

24/09/2020

Segundo universidade, inscrições, pela internet, começam em 6 de outubro e vão até 6 de novembro. Há oportunidades no Recife, Nazaré da Mata, Garanhuns e Petrolina.
A Universidade de Pernambuco (UPE) divulgou, nesta quarta (23), a abertura de seleção para as Escolas de Aplicação de quatro cidades. São oferecidas 332 vagas para alunos do 6º ano do ensino fundamental e 1º ano do ensino médio. As inscrições, pela internet, começam em 6 de outubro e seguem até 6 de novembro.

Ainda segundo a UPE, há oportunidades nas escolas do Recife, Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte, Garanhuns, no Agreste, e Petrolina, no Sertão. A taxa de inscrição custa R$ 85.

Segundo a instituição, para os estudantes do 6º ano do ensino fundamental há 252 vagas. Elas estão distribuídas da seguinte forma:

Recife 30
Nazaré da Mata 72
Garanhuns 80
Petrolina 70

Os candidatos que pretendem ingressar no 1º ano do ensino médio vão disputar 80 oportunidades. As vagas estão distribuídas da seguinte maneira:

Recife 10
Nazaré da Mata 2
Garanhuns 8
Petrolina 60

Para os candidatos que possuem o Número de Identificação Social (NIS) ou sejam dependentes de servidores da universidade, o período de solicitação de isenção da taxa ocorre entre os dias 6 e 10 de outubro.

As provas serão realizadas no dia 22 de janeiro de 2021, pela manhã, nas cidades das escolas para qual o estudante realizou a inscrição.

Por G1 PE

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine