Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

23/10/2020

Pernambuco contabilizou mais quatro óbitos e 719 novos casos da Covid-19 nesta sexta-feira (23). Com isso, o estado passou a registrar um total de 8.531 mortes e 158.496 confirmações da doença causada pelo novo coronavírus desde o início da pandemia, em março.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE), 36 dos 719 registros desta sexta foram casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag) e 683 foram de pessoas com quadros leves. O acréscimos levou o número de casos graves no estado para 26.853 e o de leves para 131.643.

Dos quatro novos óbitos, dois aconteceram na quarta-feira (21) e outros dois na quinta-feira (22).

Os detalhes epidemiológicos devem ser repassados ao longo do dia pela Secretaria Estadual de Saúde.

Por G1 PE

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine