30/11/2020
Últimas
Sobre o Autor
João
PostsJoão Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
A Caixa Econômica Federal inicia, a partir de dezembro, o pagamento aos beneficiários do Programa Bolsa Família por meio da Conta Poupança Social Digital. Mais de 9 milhões de pessoas que ainda não possuem nenhuma conta bancária poderão receber o benefício por meio de crédito na conta digital, sacar com o cartão Bolsa Família e movimentar os valores pelo aplicativo CAIXA Tem.
A modalidade permitirá que o beneficiário tenha conta bancária sem obrigatoriedade de saque integral das parcelas. A abertura das contas será feita de forma automática e escalonada pela Caixa sem a necessidade de apresentação de documentos ou comparecimento às agências.
Além de movimentar o benefício pelo aplicativo, os beneficiários poderão continuar sacando os recursos por meio do Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão.
Calendário
A abertura das contas digitais para crédito do Bolsa Família será feita de forma escalonada. Os primeiros a receber os recursos com os serviços da Conta Poupança Social Digital serão os beneficiários de NIS com final 9 e 0, seguindo a data de crédito regular do Programa.
Nesta primeira etapa, que ocorrerá em dezembro, cerca de 1,5 milhão de pessoas receberão os valores pelo CAIXA Tem. Mês a mês, de acordo com o último digito no NIS, os beneficiários passarão a receber o benefício do Bolsa Família com os serviços da Conta Poupança Social Digital, conforme o seguinte calendário:
– Beneficiários com NIS final 6, 7 e 8 receberão em janeiro (2,25 milhões de pessoas)
– Beneficiários com NIS final 3, 4 e 5 receberão em fevereiro (2,25 milhões de pessoas)
– Beneficiários com NIS final 1, 2 e Grupos Populacionais Tradicionais Específicos (indígenas, quilombolas, ribeirinhos, extrativistas, pescadores artesanais, comunidades tradicionais, agricultores familiares e outros) receberão em março (3 milhões de pessoas)
Fonte: AB
Tags: Brasil Economia Noticias
Sobre Blog João Andrade
João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade.
Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
- Mais Acessado
- Video
- Categorias
Labels
TRINDADE-PE
POLICIAL
POLITICA
PERNAMBUCO
Brasil
EVENTOS
ARARIPINA-PE
OURICURI-PE
CULTURA
MUNDO JOVEM
SAÚDE
EDUCAÇÃO
religião
IPUBI-PE
CÂMARA DE VEREADORES
Economia
DICAS
CONCURSOS
REFLEXÃO DO DIA
ESPORTE
PASCOM
BODOCÓ-PE
DESCASO
AGRICULTURA
IMAGENS
HOMEM DO CAMPO
Festa da Sagrada Família de Trindade-PE
INSTITUCIONAL
SANTA CRUZ-PE
ELEIÇÕES
Salgueiro-PE
informações
RECEITAS
Igreja.
VÍDEOS
SERTEC
CURIOSIDADE
Publicidade
CHARGE
EDUARDO CAMPOS
GUARDA MUNICIPAL
PENSAMENTO DO DIA
ATUALIDADES
PARNAMIRIM-PE
OPINIÃO DO INTERNAUTA
Eleições 2016

Nenhum comentário: