Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

20/11/2020

Pernambuco foi reconhecido como destino seguro pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC). A entidade internacional chancelou o Estado com o selo Safe Travels, que identifica destinos e empresas em todo o mundo que adotaram protocolos padronizados globais de saúde e higiene.

O selo tem apoio da Organização Mundial do Turismo (OMT) e mais de 200 grandes empresas do turismo em todo o mundo. Ele segue as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).

Além de agraciar o Estado com o título, a WTTC tornou o Governo de Pernambuco um embaixador oficial do Safe Travels. A partir de agora, a Secretaria de Turismo e Lazer e a Empetur, que já emitem o selo Turismo Seguro para empresas, equipamentos turísticos e profissionais locais, poderão também conceder o título internacional. Serão contemplados com a chancela, destinos e empresas locais que já tenham sido agraciados com o selo Turismo Seguro.

A conquista foi possível graças aos 12 protocolos de segurança criados pela Setur e Empetur, em parceria com as entidades do trade do Estado e com a aprovação da Apevisa.

Para conferir os protocolos e solicitar o selo Turismo Seguro, é só acessar o www.borapernambucar.com.br. Já para solicitar o selo Safe Travels, é preciso enviar e-mail para: selope@setur.pe.gov.br.

Fonte: Waldiney Passos

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine