Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

 02/12/2020

O município de Trindade a partir de janeiro de 2021, passará de 11 para 13 vereadores, essa nova legislatura conta com excelentes nomes que podem presidir o Legislativo Municipal, um bom nome que deve ser destacado é o do atual vereador Allan Galdino, o mesmo vem desempenhando muito bem o papel de parlamentar e nessas eleições 2020 manteve o seu eleitorado. Allan Galdino só concorreu a 3 eleições, a de 2012, 2016 e a desse ano, e sempre ficou entre os 5 vereadores mais votados. Sua forma simples, humilde e sua presença no dia-a-dia da cidade lhe dar uma grande notoriedade e isso o diferencia dos demais.

Na última eleição da mesa diretora em 2018, Allan Galdino era um dos principais nomes para concorrer a presidência, mas por falta de apoio retirou sua candidatura e votou em Ubirajara o atual presidente. 

A data para eleição da nova mesa diretora é exatamente no dia da posse dos eleitos. Até lá vamos aguardar e desejar boa sorte. 

Por: João Andrade.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine