Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

 08/12/2020


No dia da posse dos 13 novos vereadores eleitos agora em 2020, acontecerá a eleição para a mesa diretora da casa Osmundo Granja Modesto, dentre os nomes que comporá o parlamento municipal está o do senhor Francisco de Assis Pereira Freire, conhecido por todos como Serra Branca. Ele carrega consigo uma grande bagagem política, onde o Blog do João Andrade usou como fonte de informações os dados da justiça eleitoral.

Serra Branca tem 67 anos de idade e atualmente está se recuperando, após complicações na saúde provocadas pela COVID-19. Em 1988 quando tinha apenas 35 anos foi eleito vereador com uma boa expressividade de votos, conseguintemente na mesma legislatura foi eleito presidente da câmara municipal para o biênio 1991 a 1992. 

Já em 1996 o mesmo foi eleito vereador novamente e também conseguiu se eleger presidente da câmara, desse vez para o biênio 1997 a 1998, naquela época Serra Branca demostrava sua liderança que no decorrer do tempo apresentou grande articulação e preparo político. 

Na virada do século no ano 2000, ganhou novamente para vereador, no entanto não foi mais presidente da casa. Na eleição seguinte de 2004, Serra Branca Alçou voos maiores na política e candidatou-se a vice prefeito na chapa de Dr. Emeliano que estava na busca pela reeleição, ao qual não obtiveram êxito, perderam a eleição para Geroncio Figueiredo. 

Em 2012 Serra Branca ressurge na política e mais uma vez é eleito vereador, o mesmo aconteceu nas eleições de 2016 e agora em 2020. 

Levando em consideração os mandatos interruptos, Serra Branca é o único vereador com 5 mandatos, iniciando agora em 2021 o seu 6 mandato. 

Desejamos ao Senhor Serra Branca uma boa recuperação na luta pela cura da COVID-19. A data para eleição da nova mesa diretora é exatamente no dia da posse dos eleitos. Até lá vamos aguardar e desejar boa sorte. 

Por: João Andrade.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine