Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

29/12/2020

Na manhã de ontem segunda-feira (28/12), a Agência do Trabalho de Araripina reabriu suas portas, para atender os trabalhadores da região do Araripe.

A Agência já está oferecendo por agendamento online, 15 vagas de atendimento para intermediação de mão de obra, para quem procura vagas de emprego, e 15 pra quem precisa dar entrada no Seguro-Desemprego.

A outra notícia boa, é que no início de 2021, a unidade também oferecerá outros serviços dentro da nova Central de Oportunidades de Pernambuco, como atividades do Expresso Empreendedor, da Agência de Empreendedorismo e da Junta Comercial de Pernambuco.

Araripina contará com a Central de Oportunidades que irá inaugurar em 2021 sendo assim a COPE, vai reunir vários equipamentos, com apoio dos servidores, será muito importante não só para os microempreendedores de Araripina, como de toda região que precisavam se deslocar antes para mais longe ou para Petrolina e que agora poderá contar com mais essa novidade.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine