Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

24/12/2020
Na manhã desta quarta-feira 23/12, por volta das 08:00 da manhã, os Investigadores da Polícia Civil de Pernambuco Edelson Borges, Eudes Araújo Júnior e Guilherme Alexandre, sob a coordenação da Delegada Seccional Dra. Katyanna Muniz, e orientação do Delegado Dr. Robson Américo Arruda, após a realização de pesquisas eletrônicas e uma investigação minuciosa realizada no dia anterior, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva N° 0000579-10.1998.8.08.0069.01.0001-23, com validade até 09/11/2025 e processo criminal N° 0000579-10.1998.8.08.0069. 

Segundo a polícia o mandado de prisão foi em desfavor de J.B.B. de 49 anos, expedido pela 1a Vara Criminal da Comarca de Marataízes, Estado do Espírito Santo. J.B.B. foi capturado no Sítio Pé da Serra, Distrito de Saco Verde, zona rural de Trindade-PE. 

Ainda segundo a polícia ele é acusado do crime de Homicídio Qualificado consumado e Posse Ilegal de Arma de Fogo. J.B.B. estava foragido há 22 anos. Após a realização do exame traumatológico, o capturado foi apresentado ao Juiz da Audiência de Custódia em Ouricuri, e logo em seguida foi recolhido na Cadeia Pública de Ipubi, ficando à disposição da justiça. 

Essa é mais uma ação de Capturas da Equipe Malhas da Lei e da Delegacia de Ouricuri/PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida. Essa prisão foi realizada em homenagem ao Dia do Investigador de Polícia , 23 de Dezembro. 

Fonte/ Fotos – Polícia Civil de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine