Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

17/12/2020

Foi realizada ontem quarta-feira (16/12) às 9:00 da manhã, a diplomação dos eleitos do município de Trindade-PE. A prefeita Helbinha de Rodrigues (PSL), o vice Dr. Renne e os 13 vereadores receberam seus diplomas. A solenidade aconteceu no Fórum da comarca de Trindade, com presença limitada dos eleitos, em virtude da pandemia da Covid-19, todos os suplentes receberam os diplomas de forma digital através do e-mail, e foi presidida pela juiza Olívia Zanon Dall'orto Leão da 133ª Zona Eleitoral.

Helbinha de Rodrigues destacou que sua eleição como a primeira prefeita de Trindade com (63,48% ) é fruto do reconhecimento da população e do grande desejo popular de mudança na cidade, “A partir de 1 de Janeiro não serei prefeita só dos meus 10.869 eleitores, mas sim dos 30.521 habitantes de Trindade”.

Além da prefeita Helbinha de Rodrigues, também foram diplomados os 13 vereadores: Professor Divaldo Barros, Cacilda Irma de Lela, Kilon Alencar, Jaécio Sá, Allan Galdino, Lambu, Nenem Mariano, Serra Branca, Francisco Monteiro, Havana, Emilio de João Leocadio, Ubirajara e o jovem Leomar Cavalcante.


Por: João Andrade.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine