Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

11/12/2020

O Feirão Serasa Limpa Nome, possibilita que os consumidores negociem suas dívidas com mais de 50 empresas com desconto. Para que as pessoas que ainda não conseguiram resolver seus problemas, terão uma nova chance, pois, o Feirão foi prorrogado até 21 de dezembro.

Mais de 4 milhões de débitos, já foram negociados e os descontos podem chegar até 99%. Entretanto, mais de 60 milhões de dívidas ainda estão abertas. O Feirão fez acordo com mais de 50 empresas parceiras.

“O ano foi muito difícil devido a pandemia, mas já vemos sinais de retomada, por isso, esse ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior Feirão de todos os tempos,” disse o diretor de marketing e canais digitais da Serasa, Giresse Contini.

Tendo o seu nome limpo, suas chances de conseguir crédito são bem maiores.
Como participar?
Você poderá negociar suas dívidas por meio de mais de 7 mil agências dos Correios de todo o país ou com atendimento por meio dos canais digitais da Serasa Limpa Nome.
Canais de comunicação para atendimento:

Site www.feiraolimpanome.com.br
Whatsapp: 11 99575-2096
Aplicativo Serasa disponível no Google Play e Apple Store

Empresas parceiras do Feirão Serasa Limpa Nome:
Confiança
Havan
Itaú
Koerich
Kredili
Ipanema
Itapeva
Light
Mundial Mix
Nosso Lar
Hipercard
Hoepers
Fama
Pernambucanas
Pitágoras
Ponto Frio
Porto Seguro
Quatro Estações
Novo Mundo
Oi
Avon
Banco BMG
Banco do Brasil
Bradesco
Calcard
Algar
Anhanguera
Carrefour
Casas Bahia
Cemig
Cetelem
Ativos
Conect Car
CPFL
Crefisa
Di Santinni
Digio
Elmo
Energisa
Credsystem
Riachuelo
Santander
Sky
PagBank
Recovery, Claro
Tricard
Unic
Uniderp
Unime
Unopar
Vivo
Zema
Sorocard
Tenda
Tribanco
Renner
RGE
Score

O Feirão está promovendo o Serasa Turbo, que permitirá aumentar o seu Score logo depois da negociação e o pagamento da dívida.
O programa poderá beneficiar mais de 60 milhões de consumidores que estão inadimplentes.

Fonte: Jornal Contabil

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine