Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

17/12/2020

É possível se inscrever até o dia 16 de janeiro, pela internet, por telefone e por e-mail. Feira Nacional de Negócios do Artesanato deve ocorrer entre 7 e 18 de julho.

Foram abertas, nesta quarta-feira (16), as inscrições para participar da 21ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte). Os artesãos podem se inscrever até 16 de janeiro. O evento tem previsão de ocorrer entre os dias 7 e 18 de julho de 2021.

As inscrições são voltadas para artesãos de Pernambuco, assim como expositores de outros estados e países. É possível se inscrever pela internet e pelo telefone (81) 3181.3424, disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Outra opção é o e-mail fenearte@centrodeartesanato.pe.gov.br.

A feira é realizada durante 12 dias. Segundo os organizadores, a edição do evento em 2021 obedecerá a todos os protocolos de acordo com as orientações do Comitê de Combate à Covid-19 no estado. Por causa da pandemia, questões como dimensão física, tamanho de público, quantidade de selecionados e até mesmo o formato (presencial ou não) serão definidos posteriormente.

Em 2019, última vez em que a Fenearte foi realizada, os homenageados pela feira foram Dona Duda, Mestre Baracho e Lia de Itamaracá, Patrimônio Vivo de Pernambuco.

Por G1 PE

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine