Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

28/12/2020
Vários jovens de Trindade se uniram em prol do Projeto Fazendo o bem, ação voluntaria para levar presentes e alegria nesse Natal com foco nas crianças mais carentes do município.


O natal solidário Intitulado “Projeto Fazendo o bem”, arrecadou brinquedos, presentes, pipocas e bombons que foram doados a muitas crianças. Conforme os organizadores, o objetivo central da ação é fazer que, após um ano difícil, o Natal seja um momento especial para as crianças beneficiadas, além de incentivar, dentro da comunidade, a solidariedade e amor ao próximo.



A ação de entregas aconteceu na última quinta-feira (24/12). Um dos organizadores do Projeto, o jovem Miqueias Wigner, lembrou que é o momento de união em prol do próximo. “A gente procurou ir onde realmente precisava de olhar e mais atenção, não importa a distância, nem as dificuldades do caminho.”, explicou o jovem. 



Nossa Equipe do Blog do João Andrade acompanhou de perto as entregas e foi muito satisfatório ver a alegria da criançada ao receber os presentes e um ouvir do jovens do Projeto Fazendo o bem as felicitações de FELIZ NATAL.

Você pode acompanhar todos os trabalhos do projeto na página do instagram: https://www.instagram.com/projetofazendoobem__.

Por: João Andrade.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Graças a Deus, ele nos abençoou, e nos mostrou o que devíamos fazer nesse Natal, agradeço de mais pela oportunidade q tive, a sensação de poder ajudar o próximo é bom dms.
    Então deixo uma frase de reflexão, nunca deixe de sorrir, faça do seu sorriso uma oportunidade pra fazer outras pessoas sorrirem junto com você!

    #DeusAbençoou.
    #projetofazendoobem.

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine