Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

06/01/2021


O boletim epidemiológico do município de Trindade, divulgado na noite desta quarta-feira (06/01), aponta mais um óbito no município por Covid-19, somando-se agora o total de 23 óbitos.

Os dados foram divulgados através do novo perfil oficial da prefeitura na página do Instagram, até o presente momento a prefeita Helbinha de Rodrigues, ainda não oficializou o seu secretariado, dentre eles a secretaria de saúde e os membros do comitê de enfrentamento ao Coronavírus, as informações oficiais obtidas pelo Blog do João Andrade foram exatamente o texto a seguir:

“Do dia 01 ao dia 06 de janeiro foram notificados 32 novos casos de COVID-19 em Trindade e para o mesmo período 3 pacientes tiveram recuperação. Infelizmente registramos mais um óbito causado pelo novo coronavírus.

A Secretaria de Saúde alerta que o momento ainda é de atenção e cuidado, onde devemos manter as medidas de prevenção, e informa ainda que vai intensificar as ações e ampliar as testagens.”

 

Por: João Andrade.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine