Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

08/01/2021

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) realiza nova seleção pública simplificada, com 828 vagas para médicos e profissionais de saúde de nível superior e médio. A realização do edital foi autorizada pelo governador Paulo Câmara, em decreto publicado no Diário Oficial, de ontem (07).

Segundo a secretaria, serão convocados 258 médicos, 234 profissionais de diversas categorias de nível superior e 336 técnicos de nível médio, que serão distribuídos em todas as 12 Gerências Regionais de Saúde (Geres). De acordo com o secretário de Saúde, André Longo, o objetivo é qualificar a rede estadual neste momento de pandemia da Covid-19.

Edital em andamento

Atualmente, existe outra seleção em andamento, com 60 vagas para médicos intensivistas. Desse total, 44 são para profissionais com atuação com o público adulto e 16 para o público pediátrico. As inscrições seguem até próximo domingo (10) pelo endereço ead.saude.pe.gov.br. O edital está disponível no https://cutt.ly/Kjsp52X.

Fonte: Edenevaldo Alves

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine