Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

02/01/2021

Os 13 vereadores que compõem a 14ª Legislatura da Câmara Municipal de Trindade tomaram posse nesta sexta-feira, 1º de janeiro. Com eles, a prefeita Helbinha de Rodrigues e o vice-prefeito Paulo Renne também foram oficialmente empossados em seus cargos. A sessão de instalação e posse começou às 18:30h no espaço da Loja Maçônica de Trindade, tudo obedecendo as medidas de distanciamento social, com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Participaram presencialmente apenas os eleitos e seus poucos convidados, servidores essenciais e o Blog do João Andrade representando a imprensa. Quem presidiu a sessão foi o vereador Professor Divaldo Barros (PP), mais votado nas últimas eleições. 


O mandato iniciado agora vai até 31 de dezembro de 2024. Esse período é dividido em quatro sessões legislativas anuais, cada uma com dois períodos que vão de fevereiro a junho e de agosto a dezembro. As sessões ordinárias acontecem às terças a partir das 16h. 


Como a posse acontece no meio do recesso parlamentar, a primeira sessão ordinária só acontecerá no mês de fevereiro. Até lá, os parlamentares terão a tarefa de organizar seus gabinetes e indicar as pessoas que serão nomeadas para suas assessorias, além de começar a pensar suas propostas e ações de mandato. 


Na solenidade, houve também a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2021/2022, que assim ficou constituída: 


Presidente – Vereador Serra Branca. 

1º Secretário – Vereador Ubirajara Araripe. 

2º Secretário – Vereador Allan Galdino. 



Confira toda solenidade no vídeo abaixo:


Por: João Andrade.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine